Candidatura de auditor federal da CGU ao TCE-MA agita as redes sociais

Desde sempre, meu coração pulsa pelo Maranhão. Guiado por essa paixão e pela busca incessante por um futuro mais justo, apresento-me como candidato ao cargo de conselheiro do TCE-MA. Ao longo de minha carreira como auditor e facilitador, tive a oportunidade de presenciar de perto os desafios que nosso estado enfrenta. Vi de perto a falta de transparência na gestão pública, o desperdício de recursos e a impunidade dos responsáveis por tais irregularidades. Mas também vi a força do povo maranhense, sua garra e sua vontade de mudança. E é por acreditar nesse potencial que me coloco à disposição para servir ao nosso estado como conselheiro do TCE-MA. Se escolhido, meu compromisso será com a construção de uma gestão pública íntegra, transparente e eficaz🔝 Vou lutar para que cada centavo dos recursos públicos seja utilizado com responsabilidade, para que os atos da administração pública sejam sempre transparentes e para que os agentes públicos sejam responsabilizados por seus atos. Acredito que o Maranhão tem um futuro brilhante pela frente. E estou pronto para trabalhar incansavelmente para que esse futuro se torne realidade. 👉Fale com o seu deputado ou deputada para apoiar o projeto "Conselheiro Cidadão ". #MaranhãoTransparente #GestãoEficiente #CandidatoTCE-MA #SFT #flaviodino

Comentários