Vencendo pensamentos negativos:"Ninguém vai comprar teu livro!"

O reconhecimento e a conscientização dos pensamentos automáticos negativos são os primeiros passos para lidar com eles de forma saudável. Ao identificar os padrões desses pensamentos, podemos desafiá-los e substituí-los por pensamentos mais realistas e construtivos. Por exemplo, um "amigo" me disse que meu novo livro não vai despertar interesse na pessoas. Traduzindo: vai ser um tremendo fracasso!!! Estou enfrentando isso questionando com que base meu amigo fez essa afirmação. Ele tem dados que afirmam que o tema "assistência social" não é interessante. Penso que seja exatamente o contrário e vejo minha nova obra como uma das mais vendidas da Amazon.com . Portanto, criei uma alternativa mais positiva dentro da minha mente. Conheça meu novo livro aqui.

Comentários