Concursos no Maranhão: Chega de Fraudes!

Concursos no Maranhão: Chega de Fraude! Cansado de ver concursos públicos manchados por favorecimento e falta de transparência? Eu também! Por isso, quando eleito conselheiro do TCE-MA, vou propor uma Instrução Normativa (IN) para acabar com as fraudes de uma vez por todas e garantir que os concursos sejam justos e transparentes para todos. Minha IN vai: ✅Impedir que parentes e amigos de políticos sejam aprovados de forma fraudulenta. ✅Garantir o respeito à ordem de classificação. ✅Exigir que as instituições organizadoras sejam idôneas e experientes. ✅Limitar os valores das taxas de inscrição. ✅Eliminar as entrevistas subjetivas que reprovam candidatos qualificados e aprovam apadrinhados. Chega de privilégios! Chega de injustiças! Junte-se a mim nessa luta por concursos públicos mais justos e transparentes no Maranhão! 🎯O que você pode fazer: ➡️Fale com seu deputado ou deputada e peça para que me apoiem. ➡️Compartilhe este post com seus amigos e familiares. ➡️Siga minhas redes sociais para acompanhar minhas propostas. #concursos #concurso #fraudes #controlesocial #TCE-MA #maranhao Juntos, vamos fazer a diferença!

Comentários