Ouvidoria: CGU promove curso gratuito de Gestão e Prática em Atendimento ao Cidadão



No período de 18 a 20 de setembro, em São Luís, a Ouvidoria-Geral da União (OGU) ministrará o Curso de Gestão e Prática em Atendimento de Ouvidorias. As capacitações ocorrerão no Auditório do Tribunal de Contas da União (TCU), que fica localizado na Av. Sen. Vitorino Freire, 48, Bairro Areinha, São Luís. Ponto de referência, próximo ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
A abertura do curso será realizada pela coordenação da Rede de Controle e, em seguida, os servidores da CGU Marcos Monteiro e Válter Cézar iniciarão o curso para um público de 50 pessoas. O público alvo preferencial são os servidores das ouvidorias federais, estaduais e municipais.

As inscrições serão realizadas diretamente na escola virtual da CGU, acessando por meio do link ead.cgu.gov.br. Mais informações pelo WhatsApp 9896040286.
 
O que é o Profoco?
Criada em 2012, a Profoco prevê atividades de capacitação e formação em ouvidoria, fundamentada em um processo de qualificação contínua. Trata-se de uma política voltada especificamente para servidores públicos que atuam em ouvidorias e tem o objetivo de oferecer conhecimentos específicos e práticos necessários ao atendimento de qualidade do cidadão.

Comentários