Sou um consumidor chateado com os serviços prestados pela Intercar em São Luís
Por Welliton Resende
Sofrível é a palavra que usaria para descrever a prestação do serviço da concessionária da marca Mitsubishi em São Luís.
A Empresa Intercar presta um péssimo serviço e mancha o bom nome da marca na capital. Arrependimento total de haver comprado um produto da Mit, infelizmente.
Vamos aos fatos. Meu carro é novo mais já apresenta um série de problemas não resolvidos pela concessionária:
1)os comandos do som no volante nunca funcionaram. Já relatei o problema nas revisões de 10 e 20 mil e providência alguma foi tomada. Sempre com "paliativos" que o fazem funcionar por apenas umas 4 horas. Nada fazem, de fato, para corrigir o problema;
2)na revisão de 20 mil me fizeram trocar o sistema de freios completo e conta chegou quase aos R$ 3 mil. Embora haja gasto uma bolada, os freios "apitam" todas às vezes que são acionados e é tão forte que chega a chamar a atenção dos transeuntes.
É por estas e outras que me arrependo muito de haver trocado a Hilux pela L-200 e sei que a Intercar ainda me dará fortes dores de cabeça.
De fato é no mínimo sofrível o atendimento de pós venda das concessionárias, não só de São Luís, mas do país como um todo. Há um descaso quase que total, principalmente, quando surgem defeitos de fabricação, nesses casos é sempre válido registrar reclamações no SAC da marca, pois as vezes essas situações não chegam ao conhecimento da empresa.
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