Sorria, você não está sendo traída

Por Welliton Resende*

De tanto ler e ouvir “dicas” dadas por ‘especialistas” femininas que “ensinam” as mulheres a observar sinais de traição masculinos, decidi fazer o contraponto. Eis o artigo:
As mulheres erroneamente acham que quando os homens mudam a sua rotina estão traindo ou pensando em trair. E em um sem-número de vezes apontam os seguintes fatores como uma propensão à traição masculina. Vejamos:
Metrossexual. O homem passa a cuidar melhor da aparência, matricula-se em um academia, começa a fazer exercícios aeróbicos e preocupa-se com a “barriguinha”. Por que que em vez de atrair a atenção de uma outra, como elas pensam, ele não está cuidando da própria saúde?
Horas extras. A crescente necessidade por bens de consumo e a volta da inflação, estão provocando um fenômeno na classe média brasileira que é o de o homem trabalhar cada vez mais para garantir o padrão familiar. Portanto, desencanem com as horas extras mulheres!
Menos sexo. Já foi comprovado que o apetite sexual é cíclico. Em determinados períodos o desejo pode aumentar ou diminuir. Além disso fatores externos como estresse e ansiedade podem atrapalhar também.
Ele anda irritado com você. Problemas de toda a sorte podem influenciar o humor de um homem e como a namorada/esposa é primeira com quem se compartilha dá a impressão que a irritação é direcionada à figura da mulher. “Nadegas a ver”, como diria um querido amigo.

Falta de interesse. Nem todos os dias estamos aptos a mandar flores, beijar a mão da musa inspiradora ou, então, fazer declarações de amor. Às vezes precisamos nos ensimesmar para refletir, no entanto, isso não significa falta de interesse na companheira.  Desencanem gatas!


Resende é Administrador e auditor*

Comentários

  1. De vezes enquando é até compreensível. ..... mas sempre sem esperança de mudanças ... cansei. ... passou do meu limite. .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, participe..., ajude-nos a combater a corrupção no Maranhão.