Não haverá prorrogação
do período do curso - ou de qualquer uma de suas etapas, salvo eventuais
atrasos decorrentes de ação da própria
CGU.
Requisitos para
inscrição:
a) Ser servidor público municipal (efetivo ou comissionado). Os agentes
políticos (prefeitos, vereadores, etc.) também poderão se inscrever;
b) Ter disponibilidade de pelo menos 1 hora diária para realizar o
curso;
e) Dominar o uso de e-mail e recursos básicos de navegação na
Internet.
Confirmação de
Interesse:
Para confirmar o interesse no curso, os servidores
deverão preencher o formulário
on-line.
O aluno receberá, por e-mail, dois (02) dias antes
do início do curso, a confirmação de sua inscrição e as orientações para
acessar o ambiente virtual de aprendizagem.
Caso o aluno não seja
inscrito na primeira turma, terá direito a vaga nas turmas seguintes.
Outras informações:
O certificado de aprovação nesta
edição do curso “Rumo a uma cultura de acesso...” será pré-requisito para a
participação em próximos cursos sobre a Lei de Acesso. Portanto, o aluno deve
guardar seu certificado.
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