Mini crônica: Começou o ano de 2014


Por Welliton Resende

Eis que finalmente começou o ano de 2014, pois no Brasil se diz que o ano só começa mesmo após o carnaval. E o brasileiro vai sempre dando um "jeitinho" de alargar o ano que passou.

No caso de 2013, foi um bom ano para a sociedade brasileira. Ver o povo nas ruas exigindo reformas de base nas mais diversas áreas foi muito gratificante. O Brasil é do povo e é assim que tem que ser tratado.

Voltando ao início do ano, os projetos pessoais de boa parte da população, a partir de agora,  serão estartados e as empresas nacionais começarão a desenhar os seus planos de investimento,  após o "maisenar" (maisena se escreve com "s" mesmo) de brincantes tão comuns nesta época.

Rumores de Brasília dizem que a presidenta Dilma  já se prepara para anunciar um pacote de medidas para "aquecer" a economia e recuperar o "milagre" de outrora. Resumo da ópera: o ano começa neste dia 05 de março de 2014.

Enfim, amados leitores, como o ano começou agora, vou tratar de pagar todas as dívidas do ano passado (IPVA, IPTU, matrícula das crianças, cartões de crédito da patroa...) e ver se começo, desta vez, com pé direito. Um feliz 2014 a todos e todas!




Comentários

  1. Pagar os cartões de crédito da patroa, no final, foi sensacional rsrsrsrs... Queria eu fazer parte do grupo que tem seu início de ano a partir de hoje. Meu ano começou há muitos dias - dois meses pra ser mais exato. Alguém tem que trabalhar, afinal rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, participe..., ajude-nos a combater a corrupção no Maranhão.