A suprema hipocrisia dos "politicamente corretos"


Por Dina Ribeiro

Engraçado, hoje em dia todo mundo pode chamar as mulheres loiras de "burras", fazer piadas com os gays chamando-os de "veados"; quando se quer atacar ou xingar uma pessoa de forma direta faz-se isso xingando a mãe dela, e no entanto os pretos, sim, eu disse OS PRETOS, como eu, não podem ser chamados de pretos porque aí vira preconceito.

Então Charles Darwin e Alfred Wallace foram os maiores racistas da história, quando disseram que o homo sapiens veio do macaco! Aos "politicamente corretos" de plantão, eu só gostaria de dizer que vocês sim, são infinitamente mais racistas e preconceituosos que qualquer raça, pois se acham possuidores de dons superiores capaz de "defender" os fracos, oprimidos e impotentes, e pra mim, isso só perpassa a ideia de superioridade que vocês sentem de si em relação aos seus "defendidos".

Eu tenho amigos de todas as "raças", credos, cores e religiões e sou tratada por eles, com o mesmo respeito que dispenso a todos, por uma única razão, a saber: porque antes de sermos 100% essa ou aquela "raça", SOMOS TODOS 100% HUMANOS!

Comentários

  1. Adorei sua colocação, há uma inversão de valores tão grande em nossa sociedade que chega a ser repulsivo, esquecendo-se sempre do mais importante o respeito e amor ao próximo. Se preocupam tanto com cotas e há uma publicidade tamanha em relação a loiras e gays, quando o foco deveria ser a educação, saúde, artes, ajuda ao próximo...
    Inventaram a lei da palmada quando deveriam criar espaços adequados para educar as crianças e não precisar puni-las, ouvia muito: "mente vazia oficina do diabo", criança, jovem precisa de ocupação e o governo também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, participe..., ajude-nos a combater a corrupção no Maranhão.