Secretaria de Estado do Meio Ambiente há 3 meses não paga seus contratados



Segundo inúmeras correspondências eletrônicas enviadas ao blog, os servidores contratados da Secretária de Estado do Meio ambiente-SEMA estão em maus lençóis. É que desde o início da gestão do Secretário Washington Rio Branco a SEMA não consegue arcar com a folha de pagamento dos servidores contratados, que são pagos via institutos.

Desde que assumiu a pasta, em abril de 2009, o secretário já trocou de empresa terceirizada por inúmeras vezes, dentre eles o IDHS (Instituto de Desenvolvimento Humano e Social) e mais recentemente o CAIC. A mudança de institutos é sempre justificada como necessária à regularização dos pagamentos, coisa que ainda não foi possível.

Atualmente, a secretaria deve três meses de salários atrasados a seus terceirizados. E os pobres funcionários não tem sequer a informação de quando poderão receber.

De acordo com os servidores, a cúpula da SEMA nem se digna a dar maiores esclarecimentos.


Com a palavra o Secretário Washington Rio Branco, o blog está aberto aos esclarecimentos da SEMA.

Comentários

  1. Os salários na SEMA não estão atrasados. Eles informaram errado a você Welliton. Tem um bando de gente querendo atrapalhar a gestão de Dr. Washington. Cidão

    ResponderExcluir
  2. Meu Caro Cidão!
    No mínimo você deve ser algum puxa saco ou está nos cargos do alto escalão. Diz isso porque não é você quem está passando por isso, embora não seja eu, mas tenho muitos amigos por lá e a minha irmã também tem contrato lá e está sim, sem receber há 3 meses, agora se o Secretário Washington tá com medo de sua cabeça rolar devido a sua incompetência aí são outros 500.

    ResponderExcluir
  3. João Francisco Gonçalves6 de dezembro de 2010 às 12:01

    Fiquei feliz Welliton por você também ter denunciado esse descaso em relação aos pagamentos atrasados desses funcionários, ainda mais agora depois do Deputado Ricardo Murad divulgar que o Estado não deve ninguém.Seria engraçado se não fosse triste e equivocada a afirmação dele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, participe..., ajude-nos a combater a corrupção no Maranhão.