Prefeito foge com medo da CGU




Deu no blog do Itevaldo:


A chegada do pessoal da Corregedoria Geral e Justiça (CGJ) na semana passada, na cidade de Tutóia, deixou o comando municipal em polvorosa. Vereadores, secretários municipais e o próprio prefeito Raimundo Nonato Baquil, o Diringa (PSDB), confundiram os veículos e a equipe da CGJ do Tribunal de Justiça (TJ-MA), com o pessoal da Controladoria Geral da União (CGU).

Assessores e correligionários de Raimundo Baquil não tiveram dúvida ao avistarem a comitiva da CGJ se aproximando da cidade de Tutóia – num comboio com muitos veículos de cor preta – e anunciaram que era a CGU e a Polícia Federal. CGU e Polícia Federal espalhavam.

Em ato contínuo, Raimundo Baquil, secretários e vereadores aliados bateram em retirada da cidade. A movimentação de lanchas e camionetas foi intensa na noite em que a equipe da CGJ chegou à Tutóia.

Durante a CPI da Pedofilia na Assembleia Legislativa neste ano, o prefeito Raimundo Baquil foi um dos investigados. Diringa foi acusado de oferecer presentes a duas garotas de 13 e 14 anos em troca de sexo.

O que tanto assustou o prefeito Diringa ao saber que uma equipe da CGJ chegava a Tutóia? Apenas a confusão com a sigla da CGU? Foram os carros pretos?

Calma, prefeito.

Comentários

  1. Deu um fugidinha, o danado

    ResponderExcluir
  2. Essa CGU anda fazendo muito prefeito melar as calças! Quando chega nos municípios aqui do nordeste a dobradinha CGU/PF falta papel higiênico nos mercados !!! rs Pau na moleira dos corruptos !

    ResponderExcluir
  3. SE NÃO TEM RESPEITO NEM PELAS CRIANÇAS, COMO VAI AGIR COM RESPEITO COM TODA A POPULAÇÃO?

    ResponderExcluir
  4. Ministérios Público de Barra do Corda presta informações ao público em geral sobre o concurso público da Prefeitura Municipal
    Em atendimento ao art. 7º da Resolução nº 23, de 17 se-tembro de 2007 do Conselho Nacional do Ministério Público, vimos por meio desse veículo de comunicação prestar informações ao público em geral acerca das investigações objeto do Inquérito civil n.º 003/2010, instaurado para apurar irregularidades ocorridas no último concurso público municipal realizado pela Prefeitura Municipal de Barra do Corda/MA.

    A promotoria de Justiça informa que estão concluídas as investigações e estará adotando, nos próximos dias, as medidas extrajudiciais ou judiciais para a anulação do referido concurso, em razão das ilegalidades constatadas, conforme relatórios à disposiçaõ dos interessados no e-mail: promjusticabc2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. "Se gritar: Pega ladrão não sobra um meu irmão" já dizia Bezerra da Silva :D

    ResponderExcluir
  6. que prefeito é esse que foge hem? que vergonha, como se não bastasse dizem que compraram onibus novos para carregar alunos, onnde tá os onibus prefeito?
    Edivan

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, participe..., ajude-nos a combater a corrupção no Maranhão.