terça-feira, 30 de novembro de 2010

Pedreiras, Trizidela do Vale e Lima Campos farão ato público pelo Dia Internacional de Combate à Corrupção



Palco de sucessivos escândalos envolvendo políticos de vários partidos e de todos os escalões, o Brasil celebra no dia 09 de dezembro mais um Dia Internacional de Luta contra Corrupção-data sugerida pela comitiva brasileira durante a assinatura da Convenção da Nações Unidas contra a Corrupção, ocorrida na cidade de Mérida, no México, em 9 de dezembro de 2003.

Na oportunidade, a 1ª Promotoria de Justiça de Pedreiras e o Comitê Intermunicipal de Políticas Públicas e Controle Social desta Comarca têm a satisfação de convidar a todos para participar das atividades que marcarão a data, a ocorrer no dia 07 de dezembro de 2010, de acordo com a seguinte programação:

8 horas-Ato reflexivo na Cidade de Lima Campos/MA;

18h 30min-Concentração na Cidade Trizidela do Vale/MA
Local: Praça de Eventos

19 horas-Caminhada e ato show na Cidade de Pedreiras/MA

Local: CRESSUPE

Solicita-se o uso de roupas brancas.

4 comentários:

  1. Muito boa a iniciativa desses três municípios, estão todos de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de ler ao menos uma única notícia referente A ATUAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO O QUAL FICA A 25 KM DE PEDREIRAS E 36KM DE BACABAL, de igual teor, eficiência e de tamanha grandeza sobre o referido assunto, assim como: combate a pirataria, combate aos que causam danos ao erário público e a economia do município. Ao menos participe da mobilização proporcionado pelos MP vizinhos (Pedreiras, Trizidela do Vale e Lima Campos farão ato público pelo Dia Internacional de Combate à Corrupção)

    ResponderExcluir
  3. Lembro que o Município de São Luís Gonzaga é a genitora destes municípios vizinhos (Pedreiras, Bacabal, Trizidela do Vale, Lima Campos, São Mateus, região dos Lagos) e no entanto ao longo dos seus 156 anos DE EXISTÊNCIA POLÍTICA-ADMINSITRATIVA fica na EMBOLIA. O papel do MP, para mim, suas atribuições e funções defino-o como instituição imprescindível na busca de soluções nas causas cíveis e frente ao ordenamento jurídico e na necessidade de uma sociedade + justa.

    ResponderExcluir
  4. O interessante é, que nesses atos, encontram-se os corruptos. só para citar: Lima campos. Onde o prefeito xarim teve suas contas exercício de 2005 reprovadas. O mais intrigante é que concorreu a reeleição em 2008 e continua a farra.

    ResponderExcluir

Participe, comente e concorra a um livro autografado pelo prof. WR.